Guilda Harbingers of Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guilda Harbingers of Chaos

Forum para membros da guild Harbingers of Chaos Wow-Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Informações sobre a raid

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Magheiver

Magheiver


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : São José do Rio Preto

Informações sobre a raid Empty
MensagemAssunto: Informações sobre a raid   Informações sobre a raid Icon_minitime117/3/2010, 10:24

Informações sobre a raid Onyxia%27s_Lair

Onyxia's Lair é uma raid simples, localizada em Dustwallow Marsh.

Informações sobre a raid Ony_dustwallow_map
Essa raid é composta apenas por mobs e pelo boss Onyxia.

Matar Onyxia é uma tarefa facil, mas devemos ressalvar que:

Ela possui 3 fases, durante a primeira fase basta o tank segurar o boss, os heallers prestarem atenção e os DPS's baterem para que passe para a segunda fase. Na segunda fase (começa entre 18 e 16kk), Onyxia ficará voando, então só os casters poderão atacá-la, então é necessário ter um número legal de casters, de preferência fortes, pois durante essa fase ela sumonará mobs, caso aconteça de sumonar muitos mobs, o off tank e os plates tem que puxar os mobs para eles. Quanto mais rápido derrubar Onyxia de sua segunda fase (entre 13 e 11kk), quando a terceira fase começar Onyxia dará alguns danos maiores (Breath) então é preciso que todos (exceto Tank) evitem ficar na frente de Onyxia para evitar mortes.
Informações sobre a raid 30418onyxia1
Dica: Para uma raid 10 man é interessante levar 4 casters (bem fortes), dois healers (um que cure em area de preferencia), um tank, um off tank.
Para uma raid 25 man é interessante que se leve 5 healers (um por grupo), tank, off tank, e de 8 a 10 casters.

OBS: HÁ UM DROP CHAMADO HEAD OF ONYXIA, O QUAL NÃO ENTRA EM MASTER LOOT, ELE FICA SEMPRE EM FREE FOR ALL, ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO PARA NAO PEGÁ-LO, O LIDER MANDARÁ UM ROLL, QUEM DER O ROLL MAIOR RECEBERÁ ORDENS PARA PEGAR O ITEN ONYXIA'S HEAD, QUE INICIARÁ UMA QUEST QUE DÁ COMO RECONPENSA OS ITENS CITADOS NESTE LINK <<http://www.wowhead.com/?quest=24428>>
Informações sobre a raid Onyxia
Ir para o topo Ir para baixo
Magheiver

Magheiver


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : São José do Rio Preto

Informações sobre a raid Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre a raid   Informações sobre a raid Icon_minitime117/3/2010, 10:27

A DATA DE AGENDAMENTO PARA ONYXIA'S LAIR ESTÁ EM ABERTO, ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES, DEIXE A SUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Filo
Admin
Filo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 36
Localização : Sobral/CE

Informações sobre a raid Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre a raid   Informações sobre a raid Icon_minitime118/3/2010, 10:34

Posso ir todo dia... menos quarta a noite!!!
Como já havia falado... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Magheiver

Magheiver


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : São José do Rio Preto

Informações sobre a raid Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre a raid   Informações sobre a raid Icon_minitime118/3/2010, 12:37

OBS: Zackaryn, se vc for ler este tópico preste MTA atenção na parte vermelha bem grande que fala sobre a HEAD OF ONYXIA...
Ir para o topo Ir para baixo
Filo
Admin
Filo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 36
Localização : Sobral/CE

Informações sobre a raid Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre a raid   Informações sobre a raid Icon_minitime118/3/2010, 21:17

hsuahsuhauhushuahsuuahusuahsuahushauhsuahsuhaus... Razz
Por falar nisso, onde anda o Zack?!?! Nunca mais eu o vi... xD
Ele ainda loga?!? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Magheiver

Magheiver


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : São José do Rio Preto

Informações sobre a raid Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre a raid   Informações sobre a raid Icon_minitime119/3/2010, 17:43

é que tipo o zack é meio do contra, enqnto a maioria nao loga qndo trabalha, ele loga soh qndo ta no trabalho ^^ mas n vejo ele mto on tambem xD ele nunca foi d logar mto
Ir para o topo Ir para baixo
Billroth




Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 40
Localização : Alphaville - SP

Informações sobre a raid Empty
MensagemAssunto: Eu quero ir denovo!   Informações sobre a raid Icon_minitime12/4/2010, 17:54

Assim que acabar o CD bugado eu vou.
Conseguiu tirar o seu mag?
Ir para o topo Ir para baixo
Magheiver

Magheiver


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : São José do Rio Preto

Informações sobre a raid Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre a raid   Informações sobre a raid Icon_minitime12/4/2010, 19:47

ainda nao bill, 10 man ainda bugado, creio que nao vá desbugar tao cedo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zackaryn
Admin
Zackaryn


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Informações sobre a raid Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre a raid   Informações sobre a raid Icon_minitime113/4/2010, 11:37

Em uma parte o Mag está certo, mas em outra errado!

Vou explicar minha frequência no WoW.

Eu trabalho como análista de suporte (plantonista), na Siemens.

Minha escala é revesada com outro plantonista, da seguinte forma:

Quando eu trabalho de segunda a sexta, eu folgo sábado e domingo.
Quando eu trabalho de segunda a quarta, trabalho sábado e domingo.

Eu também faço faculdade, após o serviço e namoro.
Minha namorada dorme em casa de final de semana, então na semana que eu folgo quinta e sexta eu consigo logar no WoW de manhã até a hora de ir pra faculdade, pois minha namorada não está em casa pra eu dar atenção pra ela.
E no sábado e domingo, que eu "trabalho", não tem quase chamados pra eu resolver, então também posso logar no WoW, até a hora de eu ir pra casa.

Resumindo: Entro no WoW de quinta a domingo, das 7h às 17h, revesando semana sim e semana não.

Lógico, quando eu preciso de gemas, assim que eu chego da faculdade eu logo apenas pra fazer os reagentes, pois sou alchemy e só posso fazer 1 reagente a cada 20h. Neutral

PS.: EU NUNCA TINHA FEITO ESSA RAID ANTES, DEVIAM TER ME AVISADO QUE O ONYXIAS HEAD ERA UM LOOT FODA E NÃO UM ITEM DE "MUST DIE!", ou "Proff of Demise".
Foi por isso, que eu peguei o item sem querer...

Sou culpado pela ninjada, mas foi por falta de informação, da próxima vez eu não irei ninjar, pois já sei do que se trata!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stefanellotech.hd1.com.br
Scotsummers

Scotsummers


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/12/2009
Localização : rio de janeiro

Informações sobre a raid Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre a raid   Informações sobre a raid Icon_minitime116/4/2010, 22:15

eita !!! quanta justificativa rapaz... calma q a corte marcial nao vai te pegar nao... ja sua namorada lendo isso, deve te axar um viciado no jogo... nao resisti .. tive q escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações sobre a raid Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre a raid   Informações sobre a raid Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre a raid
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre a raid
» Informações (WoW Brasil)
» RAID OBSIDIAN SANCTUM ROLANDO CONTINUAMENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guilda Harbingers of Chaos :: RAIDS :: Onyxia's Lair [Em Agendamento]-
Ir para: